Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções::

1 - Produtos com suposto defeito ou vício

 Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do email [email protected]. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 A avaliação dos defeitos comunicados pelo Consumidor à Laura Chic Baby, através do e-mail [email protected], será avaliada no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento do protudo.

 Sendo o Laudo Favorável à troca, o consumidor receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 Na ausência do mesmo produto em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

 Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 Se o Laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao Cliente/Consumidor , sem direito de substituição. 

 

 Itens de reprovação:

 Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

2 -  Produto Sem Defeito:

O consumidor poderá fazer a escolha de outro item, em até 7 dias corridos conforme estoque disponível em nossa loja virtual,  mediante comunicado  enviado via e-mail para [email protected] ,  limitando-se ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete, cujo respectivo custo, será de responsabilidade do cliente.

 *A Laura Chic Baby disponibiliza apenas 1 (um) código de logística reversa por pedido, desde que tenha sido comunicado à Laura Chic Baby, por escrito e mediante e-mail para [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, o frete a ser pago correrá por conta do Cliente/Consumidor.

 

* Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela Laura Chic Baby, o custo do frete reverso será de responsabilidade do comprador.

Obs: O novo produto escolhido pelo cliente para troca, somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado chegar em nosso centro de distribuição.

 

3 - Direito de Arrependimento ( Devoluçao)

Se o consumidor efetuar a compra através deste e-commerce e site da Laura Chic Baby, e receber o produto em perfeitas condições, não ficando satisfeito por questões pessoais, poderá solicitar, por e-mail o cancelamento da compra.

É necessário seguir as seguintes regras:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, que deverá ser solicitada por e-mail para [email protected]
 

Nesses casos, tal direito será exercido sem ônus ao consumidor, o qual não terá qualquer custo, incluindo aqueles relativos ao  frete.
 

Para isso, o desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Laura Chic Baby, por escrito, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, somente mediante o envio de e-mail para [email protected] 

 

 * Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela Laura Chic Baby, o custo do frete reverso será de responsabilidade do comprador.

 

** Estorno de Valores **

Os Estornos de valores são feitos de duas formas: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução através de estorno no próprio cartão e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.